sábado, 13 de novembro de 2010

Nem eu pertenço mais a esse corpo, todos os sentimentos que faziam parte de mim me abandonaram, por sorte ainda resta a tristeza aqui.
  Deitado no chão de minha casa, com a luz do sol entrando pela janela, eu sinto frio, e nesse momento lembro de você, sua presença é tão forte aqui, como se você existisse de verdade, as vezes penso que você é um ilusão criada pela minha mente para eu não me sentir só, mas estou sozinho,você não está aqui comigo, eu tenho certeza disso, mas se eu estiver errado, venha por favor, estou me acostumando com a tristeza ela já é quase parte de mim, tudo que eu quero nesse momento é viver, mas não encontro um motivo pra isso, estou perdendo minha sanidade, ja perdi a felicidade, estou morrendo de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário